Taxista Empreendedor Sebrae 2018

Como participar do programa Taxista Empreendedor do Sebrae

taxista-empreendedor

Uma profissão bastante comum muito procurada nos dias de hoje é a de taxista, isso também pelo fato de muitos taxistas trabalharem para si próprios, ou seja, é uma boa opção de negócio. Vale ressaltar que para um taxista obter sucesso ele precisa ser qualificado, pois caso não seja um taxista em todos os aspectos o mesmo não conseguirá clientes e consequentemente irá obter prejuízos.

Como o Brasil irá sediar grandes eventos de popularidade mundial como é o caso da Copa do Mundo de 2018 e também as Olimpíadas de 2018 muitos profissionais vem se preparando bastante, pois isso é necessário levando em conta que o Brasil deverá receber milhões de visitantes nestas épocas. Um dos exemplos é o taxista que deve estar bem qualificado, pois o mesmo irá atender estrangeiros, que podem vir de países desenvolvidos, ou seja, estão acostumados com um bom atendimento, além disso, falar outros idiomas mesmo que intermediário é essencial, além de saber outros detalhes.

Veja também:  Sebrae RJ - Cursos, Telefone, Endereço - www.sebraerj.com.br

Visando deixar o taxista bastante qualificado e apto não apenas para estas épocas mais também para o seu dia a dia o SEBRAE acaba de dar início ao Programa Taxista Empreendedor. Um programa muito eficiente e que com certeza irá ajudar muitos taxistas brasileiros. Confira abaixo o que você poderá aprender neste curso:

  • Como fazer do táxi como negócio rentável
  • Dicas para atender com qualidade
  • Estratégias para encantar o cliente
  • Como fazer o marketing pessoal
  • A importância do trabalho em equipe
  • Como fazer um plano de ação para desenvolvimento do táxi
  • Noções de gestão e controle financeiro
  • Como aproveitar o potencial turístico da sua cidade
  • A importância de adotar uma postura ética no trabalho
  • Dicas para ter hábitos saudáveis e desenvolver a independência e autoconfiança
Veja também:  Bonés New Era Lançamentos - Fotos, Preço

Vale ressaltar que as agências do SEBRAE estão disponibilizando kits para este curso e no final do curso, você tem direito a um certificado levando a ficha de avaliação. Por meio da internet também é possível ter acesso aos materiais, curso e também a ficha de avaliação, basta acessar o site oficial Taxista Empreendedor.

Veja Mais:

2018 Online

Taxista Empreendedor Sebrae 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *